Olha.. Preciso confessar, só aqui.. entre eu e você que eu sou uma anta! Qual é o meu problema cara??! Deixa eu te contar a mancada da vez, domingo eu fui na almoçar na casa do Tharcisio como de costume, só que eu esqueci meu celular lá..e voltei a noite depois do serão da estaca pra pegar e esqueci novamente e só lembrei no meio do caminho de volta pra casa, e como já estava no meio do caminho ninguém quis voltar comigo, e o Tharcisio prometeu leva-lo na minha casa no dia seguinte.. então, eu pensei que seria muito irresístivel a ideia de ter ele na minha casa e não poder estar junto.. Então prometi que ia faltar na faculdade..
Eu fui pra faculdade porque fiquei com peso na consciência, mas, logo que cheguei fiquei com um peso maior ainda e voltei pra casa rapidinho.. Quando cheguei ele estava lá, lindo e loiro.. Tudo bem.. dei um beijinho( beijinho mesmo! )e fui ver se encontrava a carteira de trabalho da minha irmã porque ela tem que justificar o voto e perdeu todos os documentos.. pedi a ajuda dele.. E fuçando , fuçando encontrei meu diário e fui mostrar o desenho do sonho que eu havia tido algumas semanas atrás, mas, ele leu algumas páginas infelizes que estavam lá.. e se eu fosse ele, eu teria ficado com muita raiva de mim mesma.. Tinha uma parte que eu escrevi " Até parece que a gente namora nos anos 70 onde telefone é coisa de rico porque ele não me liga, seria tão bom voltar da faculdade e ouvir inha mãe dizer : Ló o Tharcisio ligou!! Mas, não.." E isso foi só uma partezinha das coisas horríveis e infantis que escrevi a respeito de nossa relação, e ele leu.. E eu fui oprimida por minha própria consciência , pensando que se ele resolver terminar comigo daqui há 3 dias ele tem todo o direito... Eu ainda sou uma menina.. E preciso admitir que sou infantil em algumas coisas.. Sou insegura demais em relação a mim mesma.. Posso perde-lo a qualquer momento por culpa minha, o que eu faço?! Não adianta chorar por leite derramado ... O que tiver que ser será ( e essa frase não me consola em nada porque ela só serve pra quem já perdeu a guerra). Será que ele me ama a ponto de continuar comigo mesmo depois de ter lido os meus antigos pensamentos torpes??
Próximo capítulo de "TudoMeu"
Nenhum comentário:
Postar um comentário