Então eu só tinha falado sobre uma parte da minha vida.. Aconteceram muitas coisas desde janeiro até aqui, vejamos.. Janeiro foi um mês muito bom, foi quando comecei a planejar uma certa viagem(acho que era pra esse mês) que não deu por quê... sabecomoéné? Enfim, a viagem ia ser pro Sul.. motivo: Prefiro não comentar, haha.. (começa com L e termina com éo) basicamente eu iria juntar muita grana e gastar todo o meu salário ( 480 paus) em academia e cabeleireiro pra quando chegasse data x eu estar muy hot. Então, continuei com este plano até o segundo mês de trabalho , que foi onde eu vi que meu salário não era tanto assim, pra eu querer fazer tantas mudanças em menos de três meses e virar a mini J.Lo .. Percebamos que quando uma menina bola todos estes planos em sua abominavelzinha mente brilhante é porque alguma coisa chamou muito atenção dela. mas, o que será que chamou a atenção de uma criatura tão alheia? Foi o batman? Fou o superman? Foi uma gaivota com um bebê enrolado em um lençol? NÃO! Foi um garoto mesmo... um garoto normal, sem nenhum tipo de pretensão ou interesse, um garoto de verdade! Sem aquelas frescuras de idiota de querer parecer mais adulto, e sem as típicas cantadas naturais que "fluem" é isso aí! Isso chamou minha atenção, a naturalidade e a transparência com que aquele garoto sempre me tratou..Nunca quis ser alguém pra ser "reconhecido" mas sempre foi ele mesmo, não era também aquele tipo 'sério' de garotos que de tão sérios e sinceros são forçados. Ele era só o Léo sacou?! O Léo que é tri(me senti gaúcha) !! E isso me fazia ter vontade de conhecê-lo.. ver as expressões dele, ver o sorriso e essas coisas. E então eu comecei a achar a ideia de ir pro Sul mesmo muito boa(na verdade, ainda acho), e pensar sobre aquilo me dava borboletas na mente de tanto entusiasmo. Mas, o tempo foi passando e aquela bexiga de entusiasmo e expectativas explodiu..e aí eu não quis prolongar aquele "amor cibernético" porque eu sou retardada e enfim.. eu falei isso pra ele. Foi ruim a princípio afinal sempre qualquer coisa relacionada a perda é difícil e dessa vez não foi diferente.. eu fiquei super mal, ficava pensando naquilo o tempo todo foi tenso, mas, passou.. e o pior é que agora ele é um dos meus melhores amigos!! O Léo é tri, mano.ah.. verdade tem a igreja! Sobre a igreja, foi um pouco estranho começar meu ano com as 'mulheres' elas têm assuntos bem peculiares! E eu me sinto um pouco longe das pessoas lá, acho que é só uma fase...Na verdade, eu me sinto longe de tudo de lá, eu nem tenho vivido os padrões como eu deveria (como se em algum tempo eu já tivesse vivido) e sei que preciso mudar.. mas essas são outras cenas da minha vida.
As coisas certas são chatas pq não dão ibope , mas, as erradas quando você faz escondido (principalmente quando é escondido) te faz sentir tanta 'adrenalina' .. ai cansei de escrever! Byepie. *-*
